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quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DICAS DE ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO



A boa gestão do tempo consiste em alocar para cada dia de trabalho apenas o que deve ser feito naquele dia, se não é para ser feito hoje, a atividade não deve estar na lista de prioridades de hoje. Foque em aumentar o volume de atividades importantes, manter as urgências sobre o controle e dizer não para as atividades circunstanciais.

Tempo – atividades:

Importantes: É algo que tem prazo para ser feito, vai trazer resultados a curto, médio e longo prazo;

Urgentes: Atividades em que o prazo terminou ou está curto e deve ser feito imediatamente;

Circunstanciais: Atividades que desperdiçam seu tempo, que você faz sem total vontade ou devido à pressão de outras pessoas.

Dicas para administrar o tempo:
1- Escolha e use uma ferramenta para gerenciar seu tempo;
2- Delegue. Você não é onipresente;
3- Coloque momentos importantes em sua semana;
4- Aprenda com suas urgências;
5- Domingo são pessoais;
6- Mantenha seu ambiente organizado;
7- Controle seus e-mail. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

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