1) Fale com as pessoas. Não há nada tão agradável e animador quanto uma palavra de saudação. É muito importante para nós uma palavra amiga.
2) Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir. Então, pelo menos por questão de economia, sorria.
3) Chame as pessoas pelo nome. A música mais suave para muitos é ouvir o seu próprio nome.
4) Seja amigo e prestativo. Se você quiser ter amigos, seja você um amigo leal.
5) Seja cordial. Fale e aja com sinceridade. Tudo quanto você fizer, faça-o com todo o prazer.
6) Interesse-se sinceramente pelos outros. Lembre-se de que você sabe o que sabe, mas você não sabe o que os outros sabem.
7) Seja generoso em elogiar e muito cauteloso em criticar. Os líderes elogiam, sabem encorajar, dar confiança, elevando os outros.
8) Saiba considerar os sentimentos alheios. Existem três lados numa controvérsia: o seu lado, o lado do outro e o lado de quem está certo e às vezes, este alguém positivamente não é você.
9) Preocupe-se, sem exageros, com a opinião dos outros, não porque não tenhamos a nossa vontade, porém às vezes estamos laborando em engano. Não seria prudente, então, aproveitar das observações sensatas do outro?
10) Procure apresentar um excelente serviço, ainda que seja uma tarefa em nossa opinião inexpressiva. Aquilo que realmente vale em nossa vida é aquilo que fazemos para os outros.
2) Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir. Então, pelo menos por questão de economia, sorria.
3) Chame as pessoas pelo nome. A música mais suave para muitos é ouvir o seu próprio nome.
4) Seja amigo e prestativo. Se você quiser ter amigos, seja você um amigo leal.
5) Seja cordial. Fale e aja com sinceridade. Tudo quanto você fizer, faça-o com todo o prazer.
6) Interesse-se sinceramente pelos outros. Lembre-se de que você sabe o que sabe, mas você não sabe o que os outros sabem.
7) Seja generoso em elogiar e muito cauteloso em criticar. Os líderes elogiam, sabem encorajar, dar confiança, elevando os outros.
8) Saiba considerar os sentimentos alheios. Existem três lados numa controvérsia: o seu lado, o lado do outro e o lado de quem está certo e às vezes, este alguém positivamente não é você.
9) Preocupe-se, sem exageros, com a opinião dos outros, não porque não tenhamos a nossa vontade, porém às vezes estamos laborando em engano. Não seria prudente, então, aproveitar das observações sensatas do outro?
10) Procure apresentar um excelente serviço, ainda que seja uma tarefa em nossa opinião inexpressiva. Aquilo que realmente vale em nossa vida é aquilo que fazemos para os outros.
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