Um dos graves problemas que muitas empresas enfrentam com seus funcionários é a falta de critérios na execução dos serviços, razão pela qual muitas vezes se faz necessário o “retrabalho”, isto é, ter de fazer o trabalho duas ou mais vezes;
Normalmente, esse tipo de problema acontece pela displicência do funcionário, que se distrai com outras coisas na hora da execução de sua tarefa;
Procure ter sempre o cuidado de apresentar serviços com bom nível de qualidade e preocupe-se em não perder tempo com trabalhos malfeitos;
Todo trabalho, para ser perfeito, exige normas técnicas, aprenda-as e siga-as rigorosamente, a fim de manter sempre o padrão. Nunca ache que já sabe tudo, pois esse tipo de atitude prepotente desenvolve estagnação. Lembre-se: assim como o mundo não pára de girar, nós não podemos parar de nos aperfeiçoar;
“Não basta fazer um serviço, tem que se fazê-lo bem-feito!” Quem não conhece esse ditado popular?
Fonte: Livro - Como ser bem-sucedido na vida profissional
Autor Natal Furucho
Fonte: Livro - Como ser bem-sucedido na vida profissional
Autor Natal Furucho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!