OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: Seja um empreendedor:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ACREDITE, VOCÊ PODE SER O QUE QUISER




"Nunca é tarde para lutar pela felicidade, muito menos para acreditar na possibilidade de mudanças e restauração".






Existem muitas pessoas que se encontram acomodadas em seu dia-a-dia, sem frutos, sem experiências, sem ousadia e intrepidez para se lançar em qualquer área da vida. Essas pessoas temem qualquer tipo de mudança e acabam atrofiando suas trajetórias de uma forma tão devastadora que muitas vezes tornam-se inúteis dentro dos ambientes em que vivem.

Já foi comprovado que o ser humano se adapta a inúmeras situações; todo homem é capaz de mudar qualquer situação de vida. A mente que Deus deu a ele é altamente inteligente e possui um poder gigante de decisão.

Nunca é tarde para lutar pela felicidade, muito menos para acreditar na possibilidade de mudanças e restauração. Tarde é um conceito de tempo comum na mente de pessoas que querem se acomodar a uma situação. Não querer mudar um comportamento errado ou se recusar a lutar por um sonho é uma fraqueza que precisa ser tratada com urgência.

A vida de qualquer ser humano é uma constante maratona cheia de obstáculos. Uma pessoa que rejeita mudanças precisa entender que: todos nós contamos não só com a autoajuda, como também com a ajuda que vem do alto.

O homem é um parceiro de Deus no esforço para a superação de suas dificuldades. Deus, na realidade, não precisa do homem para fazer absolutamente nada; nós é que precisamos fazer algo, por nós mesmos, com a ajuda de Deus.

É importante estar sempre pronto para mudar. Seja a mentalidade, o vocabulário, a atitude, principalmente diante das dificuldades. Uma pessoa que se sente derrotada já vive esse mal dentro dela. É preciso ser aberto às mudanças e falar positivamente para colher os frutos de uma postura vitoriosa.

Embora o homem tenha uma natureza limitada, pode contar com o poder e a força de Deus para mudar qualquer situação adversa em sua vida. Nunca é tarde demais, pois o amor de Deus é sem limites e imensurável.

Aquele que crê e confia no Senhor faz do seu coração um celeiro repleto de esperança. O momento é de reflexão! Assuma a sua autoridade diante do Reino. Peça ajuda a Deus e creia, porque Ele ouve e responde à oração do aflito.

Fonte: Unipress Internacional
Nilbe Shlishia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!