OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: Seja um empreendedor:

domingo, 21 de novembro de 2010

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº 16

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº 16

As pessoas ricas agem apesar do medo.

As pessoas de mentalidade pobre deixam-se paralisar pelo medo.

O medo, a dúvida e a preocupação são alguns dos maiores obstáculos não apenas ao sucesso como também à felicidade. Por esse motivo, uma das maiores diferenças entre as pessoas ricas e as de mentalidade pobre é que as primeiras estão sempre dispostas a agir apesar do medo, enquanto as últimas deixam-se paralisar por ele.

O verdadeiro guerreiro é capaz de “domar a serpente do medo”.

As pessoas ricas e bem-sucedidas têm medo, dúvidas e preocupações. Elas apenas não deixam paralisar por esses sentimentos.

E temos que aprender a agir quando não temos vontade de fazer isso.

“Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Mas, se concordar em fazer o que é difícil, a vida será fácil.”

Se o seu objetivo é atingir um novo patamar de vida, tem que sair da sua zona de conforto e praticar ações desconfortáveis.

Tudo é desconfortável no começo; porém, se você se mantém firme e insiste, acaba superando a zona de desconforto.

A partir de agora, sempre que você se sentir desconfortável, em vez de se refugiar na sua velha zona de conforto, bata nas próprias costas e diga: “Eu devo estar crescendo” e continue seguindo em frente.

Caso você deseja ser rico e bem-sucedido, trate de aprender a se sentir bem com o desconforto. Pratique conscientemente estar na zona de desconforto e fazer o que lhe dá medo.

As pessoas ricas e bem-sucedidas possuem zonas de conforto muito amplas e as aumentam constantemente para poderem ganhar e conservar mis riqueza.

Se a sua meta na vida é se sentir confortável, eu lhe garanto duas coisas: primeiro, você nunca ficará rico; segundo, jamais será feliz.

A felicidade surge como resultado de estarmos no nosso estado natural de crescimento e vivendo o máximo do nosso potencial.

Saber treinar e manejar a própria mente é o maior talento que se pode ter na vida, tanto em termos de felicidade quanto de sucesso, e é exatamente isso o que desejo ensinar com este livro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!