OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: Seja um empreendedor:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LIDERE VOCÊ MESMO SUA EMPRESA!

Pessoal, em Abril de 2010, publiquei dicas de “como ser bem-sucedido na vida profissional” do autor Natal Furucho. Nos próximos dias, postarei 15 dicas, do mesmo autor, de “como ser bem-sucedido na vida empresarial” para aqueles que sonham em ter seu próprio negócio. Lembrando que não são receitas de bolo, são apenas dicas muito simples, e com uma linguagem de fácil compreensão, porém importantíssimas.



1) LIDERE VOCÊ MESMO SUA EMPRESA!

Ser líder é estar à frente da equipe, motivando, ensinando, mostrando o caminho a ser seguido e não apenas delegando funções e deixando os subordinados se virarem sozinhos. Todo líder deve dizer aos funcionários o que pensa, o que quer e onde deseja chegar, a fim de conduzi-los sempre na mesma direção.

O líder nunca se apóia em títulos inúteis, aliás, nem se preocupa com eles. Para ele o mais importante é atingir seus objetivos, realizar seus sonhos. Por isso, jamais mede esforços para conquistar o que deseja e, se preciso for, está sempre disposto a um sacrifício extra. Ele quer sempre fazer mais e melhor. Isso está no seu sangue!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!